Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Secretaria de Esporte e Lazer doa alimentos arrecadados ao Fundo Social de Solidariedade

O Departamento de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer doou, na manhã desta segunda-feira (11), 155kg de alimentos e 69 litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade. Os produtos foram arrecadados entre os jogadores que recebem cartões durante as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 1ª e 2 ª Divisão.

A contribuição faz parte do regulamento do campeonato que diz que o jogador que for punido com cartão deve fazer a contribuição de um quilo de arroz ou feijão (depende da rodada) ou um litro de leite no jogo subsequente. Ao total, foram 96kg de arroz e 59 de feijão, além dos quase 70 litros de leite, arrecadados em dois meses de competição.

“Com essa ação solidária e gentil, o campeonato faz uma contribuição social ao Município”, comenta o secretário José Roberto de Jesus, Beto de Mazinho.

Os alimentos foram recebidos pela diretora do Fundo Social, Neide de Oliveira, que dará a destinação adequada aos itens arrecadados.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo