Convênios das Escolas de Qualificação

Evento ocorreu em São José dos Campos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/06/2018

Vice-prefeita de Ilhabela e diretora do Fundo Social participam de assinatura de Convênios das Escolas de Qualificação Profissional

Evento ocorreu em São José dos Campos, na manhã desta terça-feira (26)

 

A vice-prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, e a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Neide de Oliveira, participaram na manhã desta terça-feira (26), da assinatura de Convênios das Escolas de Qualificação Profissional.

O evento, de cunho estadual, ocorreu no Centro de Formação Educadora, em São José dos Campos (SP), e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, professora Lúcia França. O objetivo foi transferência de recursos materiais e financeiros, com vista à ampliação do projeto “Polos Regionais da Escola de Beleza”, com realização da segunda fase dos cursos de assistente de cabelereiro, depilação e design de sobrancelha, manicure e pedicure, e maquiador.

“Nosso País enfrenta uma situação delicada com relação ao desemprego. Esses cursos, em parceria com o Fundo Social de Ilhabela, criarão oportunidades de capacitação para os interessados, além da profissionalização, gerando emprego e renda”, comentou a vice-prefeita Gracinha.

“Este projeto é uma iniciativa da primeira-dama de Ilhabela, Júlia Tenório. Com esses cursos vamos enriquecer ainda o segmento já existente em nossa cidade”, disse a diretora do Fundo ilhéu, Neide de Oliveira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo