PAT Ilhabela oferece curso

para manipuladores de alimentos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/06/2018

PAT oferece curso para manipuladores de alimentos

Serão 40 dias de aulas entre práticas e teóricas

 

A Prefeitura de Ilhabela, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, está com inscrições abertas para o curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos, por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional).

O curso terá um total de 160 horas/aula, ou 40 dias, e serão formadas turmas de 40 alunos, com aulas de segunda à sexta-feira, além de aulas práticas aos fins de semana, quando necessário.

Na grade curricular serão abordados assuntos como técnicas de higienização, microbiologia, manipulação de alimentos seguros e controle de saúde dos manipuladores.

“Os cursos oferecidos pelo PAT têm o objetivo de fomentar a capacitação e qualificação dos nossos cidadãos, estimulando cada um dos que participam a estarem mais preparados para o mercado de trabalho atual e aptos a crescerem constantemente dentro das suas áreas”, apontou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

 

Serviço: Para se inscrever, basta ir ao PAT, na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo, 128, Perequê, entre as 11h30 e 15h, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo