Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeito de Ilhabela assina protocolo

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeito de Ilhabela assina protocolo de intensões para diminuir acidentes no trânsito

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, assinou um protocolo de intensões em parceira com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29), em São Paulo (SP).

O objetivo do documento é conjugar esforços que visam a diminuição de mortes e feridos em decorrência de acidentes de trânsito. A ideia é trocar conhecimentos, estudos, dados e experiências nas áreas municipais e estudais. Além de Ilhabela, outras 31 cidades do Estado também assinaram o protocolo de intensões.

“Nosso objetivo é trabalhar para diminuir ainda mais os números de acidentes na nossa cidade com ações intensivas de prevenção. Este é o caminho certo para os números caiam mais ainda em Ilhabela”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

Em 2017, Ilhabela teve 188 acidentes de trânsito com vítimas e 240 acidentes sem vítimas. Já em 2018, os números diminuíram, com 49 acidentes com vítimas (até o mês de maio) e 108 acidentes sem vítimas também até maio deste ano.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo