Evento de corte de cabelo recebe doações

Realizado no último sábado no Perequê

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/04/2019

Evento de corte de cabelo recebe 46 doações em Ilhabela

Além da doação dos cabelos, sete gatos que estavam no Centro de Referência Animal (CRA), foram adotados

 

O evento “Fios de Ouro – Seus cabelos valem cada sorriso”, realizado no último sábado (30), na Praça da Mangueira, no Perequê, recebeu a doação de 46 pessoas, que se mobilizaram para cortar e doar, no mínimo, 20cm de seus cabelos. Os fios serão utilizados na confecção de prótese capilar para mulheres em tratamento contra o câncer.

Uma realização do Interact Club de Ilhabela e do Rotary Club de Ilhabela, apoiada pela Prefeitura, o sucedido acontecimento social também foi marcado por outras duas grandes ações: sete gatos da feirinha de adoção do Centro de Referência Animal (CRA), foram adotados, de forma responsável, e uma rifa arrecadou valores em dinheiro para os atingidos pelo ciclone Idai, que deixou mais de 800 mortos em Moçambique, Malaui e Zimbábue, no continente africano.

“Costumamos recitar uma frase: dar de si, antes de pensar em si, o que se encaixa perfeitamente neste projeto onde doamos pensando no próximo”, destacou a presidenta do Interact Club de Ilhabela, Nicole Teisen Schauder.

De acordo com a organização, outras feiras de doação de cabelos devem ocorrer em breve. A loja Pink Glamour, no Perequê, recebe as doações durante todo o ano e as repassa ao Interact Club de Ilhabela.

 

Serviço: A loja Pink Glamour fica na avenida Princesa Isabel, nº 1.295, no Perequê.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo