Cras de Ilhabela realiza oficina

artesanatos variados às crianças

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/07/2018

Cras de Ilhabela realiza oficina de artesanato para crianças

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, oferece oficina de artesanatos variados às crianças.

As oficinas promovem encontros diários com intuito de caráter preventivo e proativo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários. Além disso, com vistas ao alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais o evento deve ser ofertado de modo a garantir as seguranças de acolhida, de convívio familiar e comunitário, estimulando o desenvolvimento e a autonomia dos usuários.

Esse serviço é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif) e Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (Paefi).

A oficina é ministrada, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, exclusivamente para os usuários do Serviço Único de Assistência Social às crianças.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo