Funcionários do Viveiro Municipal

realizam revitalizações de praças

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/12/2019

Funcionários do Viveiro Municipal realizam revitalizações de praças de Ilhabela

Foto: Sidney Miguel / PMI

A ação de revitalização, também contempla os jardins do Paço Municipal, incluindo limpeza, manutenção, readequação, reaproveitamento de plantas e espaços, entre outros

Funcionários do Viveiro Municipal Aroeira, coordenados pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizam revitalizações de praças da cidade, a fim de enriquecer a imagem e dar nova cara para os espaços públicos destinados a diversas atividades de lazer da comunidade.

A primeira praça a receber a revitalização foi a Coronel Julião de Moura Negrão, no centro histórico da cidade. O espaço contou com revitalização de plantas e paisagismo, além de nova distribuição de plantas existentes, reaproveitando os espaços, valorizando e conservando as áreas verdes

A ação de revitalização, também contempla os jardins do Paço Municipal, incluindo limpeza, manutenção, readequação, reaproveitamento de plantas e espaços, entre outros. O objetivo, é valorizar os espaços verde.

A revitalização das praças é uma importante ação da Prefeitura de Ilhabela para estimular atividades de lazer e prática de exercícios, que contribuem para a saúde preventiva, além de ser uma ação de conservação do verde em áreas públicas. “As praças têm de ser um local de convívio, frequentado pelos moradores, por isso devem ser valorizadas”, disse a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo