Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Atletas de Ilhabela se destacaram

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Ilhabela é destaque na 53ª Corrida Sargento Gonzaguinha

Foto: Arquivo Pessoal/ Geisla dos Santos

 

Atletas de Ilhabela se destacaram na 53ª Corrida Sargento Gonzaguinha em São Paulo, que aconteceu no dia 8 de dezembro, entre eles está a atleta Geisla dos Santos Moraes (bolsa atleta), que foi campeã dos 15 km.

“Fui a Campeã da prova de 15 km logo depois do mundial. Ganhar essa prova foi muito importante e gratificante para mim, estou muito feliz com meu resultado. Agora vou finalizar o ano com a prova São Silvestre, onde minha meta é baixar o tempo e conseguir uma boa colocação”, declarou a vice-campeão do X-Terra Trail Run World Championship de 2019.

Além da Geisla, outros alunos da escolinha de atletismo de Ilhabela, que é dirigida pelo professor e treinador Adão, competiram também na prova. Dentre estão os atletas Renato Santos, Gil Célio, Davi e Maria das Graças, Alex (bolsa atleta), que foi o 8º no geral dos 4 km, Matheus, Victor (bolsa atleta), Danilo, João e Deivid (bolsa atleta PCD), Renata Santos, que ficou em 23º no geral e Maria Ingrid (bolsa atleta), que ficou em 35º geral.

Agora os alunos do professor Adão Dias Durval se preparam para a São Silvestrinha, que ocorrerá no dia 22/12 em São Paulo, e com o apoio da Prefeitura de Ilhabela buscam bons resultados.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo