Prefeita assina convênio com a Caixa

Para concluir calçamento de rua

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/12/2019

Prefeita assina convênio com a Caixa para concluir calçamento de rua do bairro Feiticeira

A assinatura foi realizada na manhã desta quinta-feira, na prefeitura

 

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha, assinou nesta quinta-feira (19), com a Caixa Econômica Federal, o contrato de repasse de recursos do orçamento geral da União para obra de pavimentação de trecho da rua Sinhá Moça, no bairro Feiticeira.

Com o contrato, no valor de R$248.669,00 e com contrapartida da prefeitura de R$ 7.460,0, será possível a contratação de aproximadamente 100 metros restantes da pavimentação da referida rua, que prevê uso de bloquetes sextavados, guias e sarjetas.

Após a assinatura do convênio, a Caixa e a Prefeitura prosseguem com a parte burocrática, com entrega de projeto e documentação necessária para depois o Executivo, no final desse procedimento, realizar o processo licitatório de contratação da obra, o que ocorrerá no início de 2020. A verba foi destinada à cidade por emenda do deputado federal “Tiririca”, Francisco Everardo Oliveira Silva.

A prefeita Gracinha Ferreira destacou a assinatura do contrato. “É importante porque viabiliza a conclusão do calçamento, que melhora a qualidade de vida e valoriza ainda mais a região”.  Concluiu.

Além da prefeita, participaram da assinatura: Rogério de Lucca (secretário de Planejamento Urbano, Obras e Habitação), Carlos Augusto Souza (secretário adjunto de Obras), Fernando Cresio (secretário de Gestão Financeira), Rogério Mariano Rodrigues (gerente Geral da agência da Caixa em Ilhabela), Rinaldo Bueno (Superintendente de Filial de Governos da Caixa) e Raquel Santana (obras).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo