Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela reforça proibição

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela reforça a proibição de fogos de artifício com estampido na cidade

A Lei Municipal 1.204/17, proíbe a utilização de fogos de artifícios com estampido na cidade. 

 

Em virtude das festas de fim de ano, a Prefeitura de Ilhabela, em cumprimento à Lei Municipal 1.204/17, informa que é proibida a utilização de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos com estampido na cidade.

A lei tem como objetivo preservar a fauna e a flora do arquipélago, que abriga o Parque Estadual, criado pelo Decreto Estadual nº. 9.414, de 20 de janeiro de 1977, dispondo de um rico ecossistema como a Mata Atlântica, a restinga e os manguezais com centenas de espécies de mamíferos, répteis e aves, inclusive muitas delas em extinção.

O descumprimento da referida lei sujeitará os responsáveis às seguintes penalidades: I – multa de 100 UFESP´s, dobrada na reincidência à pessoa física; II – multa de 500 UFESP´s, quando se tratar de pessoa jurídica e III – interdição das atividades combinada com a multa prevista no inciso II quando o infrator for empresa responsável pela queima de fogos – valor atual do UFESP: R$ 26,53.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone (12) 3896-9200, ramais 9352, 9339 ou 9346. Toda colaboração é importante para a continuidade do trabalho da Prefeitura para a efetivação da lei.

 

Serviço: A lei, na íntegra, pode ser consultada no site oficial da Prefeitura de Ilhabela, no item Serviços, opção Leis Municipaiswww.ilhabela.sp.gov.br.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo