Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Cerca de 80 espécimes foram plantadas

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Cerca de 80 espécimes foram plantadas

 

Como parte do cumprimento de Termos de Compromisso de Recuperação Ambiental (TCRA’s), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou, na última terça-feira (14), o plantio de 80 espécimes, na foz do ribeirão Água Branca, no entorno da Ponte Estaiada, localizada na Barra Velha.

As mudas nativas plantadas pertencem a oito espécies diferentes, entre elas aroeira (Schinus terebinthifolius), araçá-amarelo (Psidium cattleianum) e palmeira-jerivá (Syagrus romanziffiana).

A equipe do Viveiro Municipal Aroeira, que é coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente, acompanhará o desenvolvimento das mudas e fará novos plantios.

Entre as últimas realizações da pasta destacam-se o trabalho de conscientização ambiental em Comunidades Tradicionais e implantação do conceito de agrofloresta na Comunidade da Praia da Fome, no Norte da cidade.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo