Aulas remotas para escolinhas esportivas

A Prefeitura de Ilhabela disponibilizou

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/03/2021

Prefeitura de Ilhabela disponibiliza aulas remotas para escolinhas esportivas

A Prefeitura de Ilhabela disponibilizou na semana passada, aulas remotas para os alunos das Escolinhas Esportivas.  Os professores da secretaria enviam aulas práticas e teóricas em redes de comunicação virtual, para os alunos cadastrados nas escolas de esportes.

Nas aulas à distância, os professores conseguem acompanhar e aprimorar o desenvolvimento de seus alunos, mesmo no período da fase vermelha, onde as atividades presenciais estão suspensas.

Todo andamento das aulas online é supervisionado pela coordenação de esportes, para que haja um controle sobre as atividades disponibilizadas nas aulas. Pensando sobre a situação que estamos vivendo, a coordenação entende que nem todos os alunos terão condições para acompanhar as aulas online, no entanto, não implicará na possibilidade da perda de seu cadastro e assim que o município estiver em uma fase menos restritiva, o aluno poderá frequentar novamente as aulas presenciais.

A volta das atividades presenciais está prevista para o dia 30 de março, dependendo apenas do andamento dos decretos em relação a pandemia e será feita de forma gradativa, começando com apenas 35% dos alunos matriculados respeitando todas as normas de segurança, como realizado na fase presencial.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo