Polo da Univesp abre inscrições

para vestibular 2021 a partir de segunda

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/04/2021

Polo da Univesp de Ilhabela abre inscrições para o vestibular 2021 a partir de segunda-feira (19)

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre na próxima segunda-feira (19), às 10h, as inscrições para 11.020 vagas do vestibular anual 2021, destinadas a 305 municípios (capital, litoral e interior).

No Polo da Univesp de Ilhabela, serão oferecidos seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso via processo seletivo: Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação)

As inscrições terminam às 23h59 do dia 20 de maio e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. As provas ocorrerão presencialmente em duas datas: 13 de junho para o Eixo de Licenciatura e 20 de junho para os cursos do Eixo de Computação O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Para mais informações acesse: https://bit.ly/3tlWqTp .

Serviço: O Polo da Univesp de Ilhabela fica na rua Antônio Carlos Aires da Fé, 55 – Barra Velha. E-mail: univespilhabela@outlook.com. Horário de funcionamento das 8h às 17h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo