Prefeito de Ilhabela se reúne

com Abrafesta e comerciantes

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/06/2021

Prefeito de Ilhabela se reúne com Abrafesta e comerciantes do segmento de casamentos

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite, do secretário de Governo, Cezar De Tullio, e Advogado Geral do Município, Luís Henrique Homem Alves, se reuniu na segunda-feira (07/06) com comerciantes do segmento de casamentos da cidade e com o presidente da Associação Brasileira de Eventos, Ricardo Dias.

Na pauta do encontro, uma reunião para alinhar as regras e protocolos sanitários que serão adotados na cidade quando da liberação deste tipo de evento pelo Plano São Paulo.

O objetivo é deixar a cidade preparada, bem como o setor que atende esse segmento ciente de todos os protocolos que serão necessários para a realização de casamentos.

 “A ideia é termos um check-list padronizado e que Ilhabela seja modelo nos protocolos sanitários para realização de casamentos quando liberados”, disse o presidente da Associação Brasileira de Eventos, Ricardo Dias. 

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite, Ilhabela é um dos principais destinos no segmento de casamentos e precisa se adaptar à nova realidade. “São eventos importantes que movimentam nossa economia e geram empregos. Porém, precisamos ter todos os cuidados necessários seguindo o Plano São Paulo”, destaca Luciane.

Já o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, salientou que todo apoio será dado a este segmento, mas sempre atendendo as regras sanitárias. “Precisamos retomar as atividades, mas de forma segura e atendendo todas as exigências sanitárias. Ilhabela é um polo para casamentos e este segmento precisa ser fortalecido, pois trata-se de um dos principais ramos na geração de emprego e renda na cidade”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo