Novo presidente da Associação Comercial

É recebido pelo Prefeito de Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/06/2018

Prefeito de Ilhabela recebe novo presidente da Associação Comercial

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, recebeu, na noite desta segunda-feira, 11, no Paço Municipal, no Perequê, o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial, Rafael Oliveira Moraes.

Entre os assuntos, Tenório parabenizou a entidade pela organização da eleição, realizada na última semana, e tratou sobre os eventos realizados em parceira com a ACEI. “Se depender da nossa gestão, esses eventos realizados em parceira, como por exemplo, o Festival do Camarão, se fortalecerão. Vamos evoluir ainda mais na promoção do turismo e no fortalecimento do comércio, que gera muitos empregos e renda para a nossa cidade”, disse o prefeito Márcio Tenório.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, explicou o formato de alguns eventos realizados na cidade em parceria com a Associação Comercial. Um exemplo é o Festival do Camarão, que de acordo com o secretário deve se desenvolver ainda mais nos próximos anos, se fortalecendo como festival e não apenas uma feira gastronômica.

Além do presidente Rafael Oliveira, a nova diretoria da Associação Comercial de Ilhabela também estava presente com os comerciantes: Marcelo Hildebrand, Cleber Biscassi, Fausto Marinho, Orlando Dias, Sidney Covas e Cláudia Adami.

“Essa parceria é de extrema importância, pois assim vamos fortalecer o turismo e valorizar ainda mais o comércio local”, comentou o presidente Rafael Oliveira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo