PAT de Ilhabela disponibiliza 57 vagas

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/08/2021

PAT de Ilhabela disponibiliza 57 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela iniciou a semana com 57 vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis no link: https://ilhabelapat.wixsite.com/timedoempregodailha .

Entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de manutenção predial (cinco vagas), barman (cinco vagas), auxiliar de limpeza (quatro vagas), camareira de hotel (quatro vagas), garçom (quatro vagas), cumim (três vagas), operador de caixa (três vagas), recepcionista bilíngue (três vagas), auxiliar de cozinha (duas vagas) e empregado doméstico nos serviços gerias (duas vagas).

Há ainda oportunidade ajudante de cozinha, aprendiz de mecânica de manutenção, auxiliar de padeiro, carregador e descarregador de caminhão, chefe de bar, chef de cozinha, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, editor de imagens, encarregado de manutenção, fonoaudiólogo, gerente de hotel, mecânico de manutenção de bombas, motorista de caminhão, office-boy, orientador de tráfego de estacionamento, passador de roupas, recepcionista de hotel, repositor de supermercados e supervisor de vendas no varejo.

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Informações: 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo