Prefeitura abre nesta terça-feira (3/8)

inscrições para Copa Ilhabela de Futebol

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/08/2021

Prefeitura abre nesta terça-feira (3/8) inscrições para Copa Ilhabela de Futebol de Campo

A Prefeitura de Ilhabela informa que nesta terça-feira (3/8) estarão abertas as inscrições para a Copa Ilhabela de Futebol de Campo 2021, evento esportivo organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer com início previsto para 17 de agosto.

As inscrições seguem até 11 de agosto. Só poderão participar da copa times já inscritos em campeonatos passados e deverão ter em sua formação no máximo 20 atletas e três membros na comissão técnica. Vale ressaltar que não será permita a inscrição de jogadores não residentes da cidade.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, um dos integrantes da comissão técnica de cada time deverá ir até o Ginásio Oscar Schmidt, situado no PEII da Barra Velha, para assinar e estar ciente do Termo de Responsabilidade do campeonato.

Os jogos serão realizados aos domingos, terças e quintas nos campos do Estádio Municipal Ferreirão, PEII da Barra Velha e campo do Portinho. Serão disputados seis jogos por dia, sendo dois em cada campo.

A organização do evento informa também que devido ao atual momento da pandemia do novo coronavírus, só será permita a entrada de atletas e membros da comissão técnica aos campos. As arquibancadas estarão fechadas ao público.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo