Fundo Social de Ilhabela comemora

Dia Internacional da Mulher

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/03/2021

Fundo Social de Ilhabela comemora Dia Internacional da Mulher

Baseado no tema lançado pela ONU, o Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela inicia a semana com o tema “Mulheres na liderança: Alcançando um futuro igualitário”, presenteando nossas mulheres com a entrega de máscaras confeccionadas nas oficinas da entidade e representando o protagonismo de muitas mulheres, que se destacaram durante a pandemia da Covid-19, superando padrões através da autonomia financeira.

A Campanha de Ilhabela vem baseada em 3 importantes aspectos:

  1. Despertar em todas as mulheres a superação e a reinvenção criativa através do desenvolvimento de alternativas para autonomia financeira.
  2. Participação plena e efetiva na vida pública
  3. Defender seus direitos contra a violência doméstica e preservação da vida

“Queremos conscientizar todas as mulheres sobre a importância do protagonismo e autonomia em suas vidas, seja em casa, no trabalho, na vida social ou na vida pública”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloisa Colucci.

Durante a semana serão postados casos de superação nas mais distintas áreas e os novos papeis protagonizados por mulheres na linha de frente do município de Ilhabela, visando mostrar à população, aspectos de transformação criativa, demonstrando habilidades, experiências, empoderamento, enfrentamento e esforços, em resposta as adversidades impostas pelo ano de 2020.

Esta iniciativa vem de encontro com as atividades planejadas pelo Fundo Social, que neste momento oferece cursos e capacitação profissional em suas unidades. Os cursos são direcionados para as áreas de Beleza, Estética, Costura, Marcenaria, Inclusão Digital, entre outros, cujas inscrições encontram-se abertas até o dia 18 de março, através do link https://bit.ly/3jTAr22.

Em nome do Fundo Social de Solidariedade, Eloisa Colucci, presidente, felicita todas as mulheres do município e deseja uma ótima semana a todas com a frase “Temos que ensinar o medo a ter medo de nós”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo