refeitura de Ilhabela divulga prazo

declaração anual microempreendedores

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/05/2021

Prefeitura de Ilhabela divulga prazo de declaração anual para microempreendedores

A Prefeitura de Ilhabela oferece serviços gratuitamente aos Microempreendedores Individuais do município, por meio da Sala do Empreendedor.

Entre os serviços está a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), cujo prazo vai até dia 31 de maio e se refere ao exercício do ano anterior.

Entre em contato com a Sala do Empreendedor, este serviço é gratuito e poderá ser realizado também de forma online através do link do Link: https://bit.ly/3xrolUb ou WhatsApp (12) 99783-5909

Quando o MEI entrega a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI), em atraso, fica sujeito ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), ou de 2% (dois por cento) ao mês-calendário ou fração, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestadas na DASN-SIMEI.

A notificação de lançamento da multa por atraso na entrega da declaração (MAED) é gerada no momento da transmissão da declaração e estará disponível para pagamento quando da impressão do recibo de entrega da DASN- SIMEI. Caso o pagamento seja feito em até 30 dias, a multa será reduzida em 50%, totalizando R$ 25,00.

Lembre-se que nos casos de baixa de MEI, também é necessário entregar a DASN-SIMEI do ano referente.

A Sala do Empreendedor oferece ainda orientação e formalização de empresas, emissão de DAS, parcelamento de dívidas do MEI com relatório mensal, alteração de dados cadastrais do CNPJ, entre outros.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo