Prefeitura e Viva Instituto Verde Azul

firmam parceria em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/05/2021

Prefeitura de Ilhabela e Viva Instituto Verde Azul firmam parceria

A Prefeitura de Ilhabela e o Viva Instituto Verde Azul firmaram uma parceria para despertar a consciência ambiental nos alunos da rede municipal de ensino.

O encontro que firmou essa parceria contou com a secretária de Educação, Lídia Lucia Sarmento, e a secretária de Turismo, Luciane Farias Leite, e um grupo de biólogas coordenado por Maria Emília Morete.

“A Secretaria de Educação de Ilhabela abre as portas para que todo esse trabalho e valores sejam transmitindo aos alunos e professores através de encontros, palestras e dinâmicas nas escolas municipais”, declarou a professora Lídia Sarmento.

O projeto Viva Instituto Verde Azul acredita que as pessoas só se preocupam e cuidam daquilo que conhecem e admiram, dessa forma, trabalha em diversas linhas e formatos para alcançar um objetivo, que é despertar a consciência ambiental e contribuir na conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats.

No entorno do arquipélago, baleias e golfinhos são flagrados por avistadores, pesquisadores e turistas.

“Ilhabela tem uma grande variedade de atrativos, estamos estruturando diversos novos produtos, entre eles está o avistamento de baleias e golfinhos. Sensibilizando professores e alunos, teremos multiplicadores para preservar as belezas do arquipélago, que continuará atraindo visitantes que buscam destinos sustentáveis e consequentemente fomentaremos o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para a população”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite.

O Instituto Verde Azul desenvolve atividades de maneira ética, responsável, buscando a sustentabilidade em suas ações e comportamentos, trabalham em equipe e respeitam os colaboradores, parceiros e apoiadores.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo