Passeios guiados fazem sucesso durante

48º Semana Internacional de Vela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/07/2021

Passeios guiados fazem sucesso durante a 48º Semana Internacional de Vela de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela está oferecendo a moradores e turistas passeios guiados gratuitos até o próximo dia 31 de julho.

O roteiro foi definido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e os passeios envolvem trilhas para cachoeiras e atrativos naturais, saídas para observação de aves e tours histórico-culturais na Vila.

Para o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, esta é uma ótima oportunidade para moradores conhecerem um pouco mais da história do arquipélago e nossos atrativos e também para os turistas vivenciarem uma experiência diferente durante nosso mês da vela.

Até o momento já foram realizadas quase 400 inscrições para os passeios. A procura tem sido alta e vem despertando o interesse de quem já vive na ilha e de visitantes de diversas localidades do país, como Curitiba, Belo Horizonte, Camaçari, Angra dos Reis, Goiânia, São Paulo, Piracicaba, Limeira, Campinas, Taubaté, São Caetano do Sul, São José dos Campos e até do exterior, como Buenos Aires.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite, comemora o sucesso da 48ª Semana Internacional de Vela e dos tours. “Estamos aquecendo a economia na baixa estação. A tendência do turismo de curtas distâncias se confirma, mas já começamos a perceber a presença de turistas de outros Estados”.

Quem tiver interesse em participar dos passeios pode se inscrever pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/1DHBdfpQEmvdZtyOZKTZTCT9yt3YN-RcTXE-D-JRF8yQ/edit

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo