PAT de Ilhabela disponibiliza 53 vagas

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/08/2021

PAT de Ilhabela disponibiliza 53 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela iniciou a semana com 53 vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis no link: https://ilhabelapat.wixsite.com/timedoempregodailha.

Entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de limpeza (cinco vagas), barman (cinco vagas), auxiliar de manutenção predial (quatro vagas), garçom (quatro vagas), cumin (três vagas), recepcionista bilíngue (três vagas), atendente balconista (duas vagas), camareira de hotel (duas vagas) e operador de caixa (duas vagas).

Há ainda oportunidade vaga para aprendiz de mecânico de manutenção, assistente de vendas (assistente técnico de instalação e suporte), atendente de lojas, auxiliar de cozinha, carregador e descarregador de caminhão, chefe de bar, chef de cozinha, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, cuidador de idosos domiciliar, editor de imagens, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de manutenção, fonoaudiólogo geral, gerente de hotel, mecânico de instalações industriais, mecânico de manutenção de bombas, motorista de caminhão, motorista de caminhão de guincho leve, office-boy, passador de roupas, recepcionista de hotel, repositor em supermercados e supervisor de vendas no varejo.

O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos.

O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Informações: 3896-9200.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo