Fundo Social de Ilhabela recebe doação

encerra campanha Inverno Solidário 2021

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/09/2021

Fundo Social de Ilhabela recebe doação do Voluntariado da Sabesp e encerra campanha Inverno Solidário 2021

A solidariedade aquece o corpo e a alma. O Fundo Social de Ilhabela recebeu nesta quarta-feira (15), na sede da entidade, mais uma doação do Voluntariado da Sabesp, que encerrou a campanha do Inverno Solidário 2021.

A doação contou com 40 cobertores e 23 cestas “Ficamos realmente muito agradecidos por cada peça de roupa e cobertores que recebemos. Cada pessoa que contribuiu realmente ajudou quem mais precisava. A campanha foi um sucesso”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, Eloisa Colucci.

a Campanha do Agasalho 2021, foi iniciada no mês de junho e segundo o Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela encerrou com saldo positivo, devido ao grande empenho de parceiros, voluntários, munícipes e colaboradores, que não mediram esforços para arrecadar, higienizar, dobrar, organizar e doar os itens recebidos à população mais vulnerável de Ilhabela.

Ao todo foram arrecadados 4.832 itens, entre eles, cobertores, agasalhos, meias, roupas e calçados.

“O Fundo Social de Solidariedade segue recebendo qualquer tipo de doação, pois os trabalhos de apoio ao próximo não param, afinal esta é a nossa missão, finalizou a presidente Eloisa Colucci.

Mais informações pelos telefones (12) 3896-1741 e 3895-1271.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo