Ilhabela participa da Casar Week 2018

O evento contou com 60 estandes

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/09/2018

Ilhabela participa da Casar Week 2018

O evento contou com 60 estandes de empresários e prestadores de serviços, incluindo a Ilha, que tem sido escolha de dezenas de casais para celebração de cerimônia

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da diretoria de promoção de Eventos, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, participou entre os dias 20 e 23 deste mês do Casar Week 2018 em Caraguatatuba, o maior evento de fornecedores de casamento do Litoral Norte. A iniciativa tem por objetivos principais divulgar, consolidar e projetar o grupo de fornecedores de serviços e materiais para esse tipo de cerimônia.

Mais de 40 mil pessoas passaram pela feira ao longo dos quatro dias; foram mais de 60 estandes de empresários e também prestadores de serviços ligados ao ramo de casamentos. Entre os participantes, representantes de Ilhabela.

“Já no primeiro dia, foram mais de 50 assessoras de casamento no nosso estande. Fomos muito elogiados; o estande está muito bonito, muito bem posicionado em âmbito internacional. Eu participei da Casar Week em Barcelona e posso dizer que essa edição não deixa nada a desejar em comparação à europeia”, afirmou o diretor de Promoção do Turismo, Luís Maio.

O segmento de casamentos é um ramo de mercado que tem movimentado bilhões de reais anualmente e, por refletir um grau de status, estilo de vida e personalidade diferenciados, casar na praia tem sido enxergado como forte tendência de mercado, por isso a importância da participação do arquipélago em um evento dessa grandeza.

“Além da honra de termos casais escolhendo Ilhabela para firmar o matrimônio, percebemos também a importância desse segmento de casamentos para a diminuição da sazonalidade em nosso município.  Afinal, essas cerimônias envolvem uma organização complexa que demanda, muitas vezes, mão de obra local, como decoradores, doceiros, DJs, maquiadores, sem falar nos espaços alugados, bufês e assessores de eventos”, apontou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo