Prefeito vistoria revitalizações

realizadas para Jogos Regionais

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/07/2018

Prefeito de Ilhabela vistoria revitalizações realizadas para Jogos Regionais no município

Foto: Divulgação

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado da vice-prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, vistoriou, na manhã desta quarta-feira (18), diversas revitalizações realizadas na cidade para os Jogos Regionais 2018.

Tenório começou as visitas pelo Estádio Municipal do Itaquanduba, que recebeu diversas melhorias, como pinturas, adequações estruturais, manutenções, entre outros. Na sequência, o prefeito conferiu de perto a novas pinturas das quadras poliesportivas do Ginásio Municipal do Itaquanduba e da Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. A vistoria terminou com a visita ao Polo de Educação Integrada de Ilhabela, o PEII, na Barra Velha, que receberá nesta noite (18), às 19h, a abertura oficial do evento.

O ginásio Oscar Schimdt recebeu implantação de um solo modular sobre o piso já existente, que apresentava deteriorações. O solo modular é de performance mecânica e completo, com resistência à água e umidade.

Além disso, foi feita a revitalização da arquibancada, também no PEII. Todo o local foi pintado e recebeu manutenções estruturais.

“Nossa cidade está linda e preparada para receber os atletas, delegações e visitantes dos Jogos Regionais. Realizamos diversas intervenções para oferecer o melhor aos participantes. Desejamos sorte a todos”, comentou Márcio Tenório.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo