Escola de Ilhabela apresenta continuação

Leitura online livro “Abrace Seu Filho"

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/07/2020

Escola de Ilhabela apresenta continuação da leitura online do livro “Abrace Seu Filho”

O título do capitulo dessa leitura chama-se “Pedir Desculpas”

 

Este é um projeto da E.M. Terezinha de Jesus Ferreira, para proporcionar um momento de reflexão com os pais dos alunos da instituição, para abordar e entender a relação de pais e filhos de uma forma tranquila e positiva.

“São histórias reais, que mostram como podemos representar a forma que enxergamos a criação dos nossos filhos, também para fazer com que mães e pais, sintam-se identificados com livro, afinal de contas, pais e mães podem ter muitas diferenças, mas tem algo muito poderoso em comum, seus filhos”. Com esse trecho a Professora Mirella Guidorizzi, da disciplina de Artes e Cultura, irá dar continuidade a leitura online, do livro “Abrace Seu Filho”, do escritor Thiago Queiroz.

A leitura é dividida em um capitulo por vídeo. Esta ação segundo a instituição será para proporcionar um momento agradável e de enriquecimento pessoal, para ouvintes.

“Abrace Seu Filho”

Com este livro você será não só uma mãe ou pai melhor, mas uma pessoa sensibilizada para a preciosidade da vida. ” Fred Mattos Psicólogo e palestrante Num mundo em que as pessoas dizem que pais não podem dar muito colo, que não podem dar amor demais, mais um monte de outros “nãos”, Thiago Queiroz seguiu por um outro caminho. Ao receber a notícia da gravidez da esposa, passou a viver com os filhos uma história bem diferente da que teve com seu próprio pai, mais afetiva e participativa. E assim ele também criou uma das mais importantes redes sobre paternidade ativa na internet, oferecendo apoio e acolhimento a outros pais que buscam uma forma de se relacionar melhor com seus filhos. Este livro conta como o amor pelos filhos e a disciplina positiva mudaram a história de um homem. E de como ela pode mudar a sua também, se você abrir os braços para seus filhos. Todas as vezes que você abraça seu filho, você se cura um pouco. Todas as vezes que você abraça seu filho, você é abraçado de volta. Não perca nunca essa oportunidade que a vida lhe dá. Abrace seu filho agora. É o melhor que você pode fazer. Por ele e por você.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo