Secretaria de Saúde entrega veiculos

ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/11/2020

Secretaria de Saúde entrega novos veículos ao Núcleo Ampliado de Saúde da Família

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na quinta-feira (12), novos veículos para a equipe do Nasf (Núcleo ampliado de Saúde da Família), para auxiliar no atendimento das comunidades tradicionais e região urbana.

A equipe do Nasf e das comunidades tradicionais, receberam cada uma, um veículo modelo caminhonete 4×4, que serão utilizados no atendimento ao munícipe em todo o arquipélago.

A Secretaria de Saúde entregará futuramente, 10 carros do modelo UNO, também para equipes, junto a uma van adaptada para auxiliar no transporte de pacientes que necessitam fazer fisioterapia, trazendo mais conforto e qualidade no serviço prestado.

A prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, afirma. “Com esses veículos conseguiremos trazer mais mobilidade a equipe e consequentemente uma agilidade maior na assistência ao munícipe”.

Sobre o Nasf

O Núcleo Ampliado de Saúde a Família, foi criado pelo Ministério da Saúde para aumentar a resolutividade e a qualidade da Atenção Básica, ampliando o repertório de ações da Atenção Básica, a capacidade de cuidado de cada profissional e o acesso da população a ofertas mais abrangentes e próximas das suas necessidades.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo