Fundo Social de Solidariedade realiza

Ação de Natal nas comunidades tradiciona

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/12/2020

Fundo Social de Solidariedade realiza Ação de Natal nas comunidades tradicionais

A ação foi realizada pela equipe do Fundo Social e voluntários

O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, nesta segunda semana de dezembro, realizou diversas ações de Natal nas comunidades tradicionais do arquipélago.

A entidade recebeu doações de panetones, chocolates e sorvetes, e distribuiu nas comunidades tradicionais da Ilha de Vitória, Castelhanos, Praia Mansa, Praia Vermelha, Búzios, Porto do Meio e Guanxumas.

A ação foi realizada pela equipe do Fundo Social acompanhados por voluntários e este ano, quem fez a visita vestidas os trajes natalinos de ajudante especial do Papai Noel foi a jovem Maria Flor Gomes, com toda a sua graça no vestido vermelho e botinhas de Natal. “Fizemos um Natal diferenciado por conta da pandemia, usamos todos as medidas de proteção necessárias. Mas, em um momento como esse não podemos deixar de fazer mais um ato de amor e empatia, conseguimos nos aproximar dos munícipes, através das ações que desenvolvemos em equipe, um trabalho totalmente humanizado”, declarou a presidente do Fundo Social de Ilhabela, Monica Gomes.

Um varal solidário também foi montado em alguns locais de parada, e roupas seminovas doadas à instituição ficaram disponíveis para que os moradores pudessem escolher qualquer peça.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo