Ilhabela de Ilhabela divulga pacote de

cursos para capacitação profissional

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/03/2021

Ilhabela de Ilhabela divulga pacote de cursos para capacitação profissional

A Prefeitura de Ilhabela divulgou na tarde desta quinta-feira (4), um pacote de cursos voltados para a Economia Criativa, em parceria com o Sebrae.

Foram disponibilizadas 30 vagas para profissionais culturais e criativos de diversas áreas, como música, artes cênicas, artes plásticas, audiovisual, artes urbanas, patrimônio e literatura.

O programa visa atender os segmentos mais impactados pela pandemia. Como os empresários estarão reunidos dentro do mesmo segmento, proporcionando uma troca de experiências. Além dos conteúdos práticos adquiridos nas atividades do programa, os empreendedores podem trocar experiências e soluções para problemas em comum junto de seu grupo. Essa prática tem sido muito útil aos empresários que relatam crescimento profissional e pessoal ao término das atividades.

As aulas serão 100% online, às segundas e quartas-feiras, entre os dias 22 de março e 7 de abril, das 18h30 às 20h30. Interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/programasersjc até o dia 17 de março, mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (12) 3519-4818.

O cronograma conta com seis reuniões coletivas, virtuais e abordando temáticas como: principais tendências do setor, como fazer controles financeiros para projetos culturais, como estruturar um projeto a partir do Canvas, como trabalhar a divulgação e como apresentar o projeto. Além disso, os participantes ainda vão receber mentorias individuais para ajudá-los a aplicar os conteúdos abordados em suas iniciativas

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo