Seguem abertas as inscrições para

Programa Beleza e Estética – 2021

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/03/2021

Seguem abertas as inscrições para o Programa Beleza e Estética – 2021

O curso será para todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte

Profissionais de beleza estão entre os trabalhadores mais impactados pela pandemia da Covid-19. Pensando nisso, o SEBRAE criou o Programa Beleza e Estética 2021, com inscrições até a quarta-feira (10).

O programa tem o objetivo levar tendências, ferramentas, networking, parcerias, oportunidades de negócio e um diversificado conteúdo de Gestão, de forma gratuita, para todos os profissionais formalizados de Beleza e Estética.

Ao todo são 300 vagas disponíveis, e o curso será composto por uma pesquisa diagnóstica e seis encontros 100% online e ao vivo (com duração de até 2 horas), complementado com duas horas de consultoria individual para quem concluir o programa.

O curso será voltado aos MEIs (Microeempreendedores Individuais) do ramo da beleza e estética (barbeiros, cabelereiros, depiladores, designer de sobrancelhas, esteticistas, manicures/pedicures e maquiadores).

O Programa se iniciará no dia 15/3, com previsão de término dia 31/03. Os encontros acontecerão sempre nas segundas e quartas-feiras das 18h30 às 20h30, em plataforma online, ao vivo e com lista de presença (para controle de frequência), conforme cronograma abaixo:

– 15/3 – Tendências do setor e comportamento empreendedor
– 17/3 – Como atrair e fidelizar clientes
– 22/3 – Planejamento e controles financeiros
– 24/3 – Recomendações sanitárias para seu espaço
– 29/3 – Dúvidas Jurídicas: direitos e deveres do MEI / Formas de contratação e contrato de parcerias
– 31/3 – Inteligência emocional

 

Acesse ao link: http://bit.ly/38keIfj

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo