Prefeituras do Litoral Norte se unem

para impedir ônibus e vans de fretamento

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/03/2021

Prefeituras do Litoral Norte se unem para impedir ônibus e vans de fretamento

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci em ação conjunta com os demais prefeitos do Litoral Norte solicitou apoio ao Governo Estadual e dos órgãos competentes, para impedir a circulação de ônibus e vans de fretamento durante o mega feriado em na cidade de São Paulo e no ABC Paulista, além do look down da baixada santista.

Para Colucci, o pedido é necessário para conter a vinda em massa de turistas de um dia na região. “Estamos trabalhando e nos unindo para evitar a circulação de pessoas e do vírus e manter a saúde da nossa população”, declarou o prefeito.

Outras ações

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, em apoio as ações determinadas pelo Decreto Municipal nº 8.521/2021, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo realizou uma busca nas redes sociais, em especial nos grupos e páginas do Facebook criados para divulgar excursões, com o objetivo de encontrar publicações, que ofertavam excursões para Ilhabela.

Após a realização da pesquisa, foram identificadas quatro ofertas de excursões para o período de vigência do decreto, as quais tiveram uma atenção especial e assim como as publicações que ofertavam excursões para meses posteriores também foram comunicadas sobre a apresentação do teste RT-PCR para acessar o município, realizado no máximo 48h antes do embarque no sistema de travessias São Sebastião-Ilhabela, durante os feriados antecipados da capital paulista.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo