Ilhabela é reconhecida destino seguro

e recebe Selo de Segurança Global

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/04/2021

Ilhabela é reconhecida como destino seguro e recebe Selo de Segurança Global

Cidade Segura! Ilhabela no início do mês de março foi contemplada com o Selo SafeTravels, juntando-se a destinos brasileiros como Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro e destinos internacionais como Mônaco, Barcelona, Paris, dentre outros como destino seguro para viagens.

O selo SafeTravels foi especialmente projetado pela World Travel & Turism Council – WTTC, para os viajantes reconhecerem destinos e empresas em todo o mundo que adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene contra a pandemia da Covid-19, podendo assim experimentar “viagens seguras”.

Desde o início do ano, a Administração tem realizado diversas ações que reforçam os cuidados de prevenção à Covid – 19. “Em pouco tempo, mudamos o gripário, que agora conta com uma estrutura eficiente e gerou economia nos cofres públicos; proibimos passageiros em pé nos ônibus e aumentamos a frota nos horários de pico para evitar aglomerações; realizamos diariamente limpeza e desinfecção dos pontos de ônibus; exigimos durante a antecipação dos feriados em São Paulo e no ABC Paulista a apresentação do RT PCR negativo na entrada da balsa. Ficamos muito felizes em saber que nossas ações foram reconhecidas e podemos afirmar que Ilhabela é sim um destino seguro para o turismo”, declarou o Prefeito Toninho Colucci.

No Brasil, a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo possuí a chancela da WTTC para a emissão do Selo SafeTravels e após cumprir as exigências, Ilhabela foi reconhecida internacionalmente como destino seguro, recebendo o direito de usar o selo em seus materiais de divulgação e promoção do destino.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo