Prefeitura divulga linha de crédito

especial para Mulheres Empreendedoras

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/04/2021

Prefeitura de Ilhabela divulga linha de crédito especial para Mulheres Empreendedoras

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta quarta-feira (7), a linha de crédito especial para Mulheres Empreendedoras, com cursos de qualificação e acesso a crédito em condições especiais. Trata-se do Empreenda Mulher.

O programa visa incentivar a autonomia das mulheres, possibilitando acesso ao crédito e aos cursos de qualificação gratuitos, disponibilizados pelos parceiros dos programas, totalmente online.

As capacitações foram divididas em: Empreendedorismo, Tecnologia e Onde ela quiser. As mulheres que concluírem um dos cursos selecionados no programa podem solicitar empréstimos da linha de crédito “Empreenda Mulher do Banco do Povo”, com condições especiais de pagamento: até R$ 21 mil a 0,35% de juros e parcelas de até 48 vezes e carência de até cinco meses (crédito sujeito a análise).

 

Confira a Qualificação:

  • Empreendedorismo:Além dos cursos realizados pelo Sebrae-SP e Aliança Empreendedora, também estão disponíveis cursos de qualificação empreendedora em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania, Secretaria do Desenvolvimento Social e Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência, pelo Empreenda Mulher.
  • Tecnologia:Cursos de tecnologia pelo programa SP Tech. São quatro opções disponíveis: Banco de Dados, Desenvolvimento Mobile, Desenvolvimento Web e Lógica de Programação.
  • Onde ela quiser:Cursos de qualificação profissional pelo programa Via Rápida, em diversas modalidades como: finanças, idiomas, gestão administrativa e planejamento. Além de cursos customizados do programa Minha Chance com empresas parceiras em funções como açougueiro, gasista, linguagem java, banco de dados e segurança digital.

 

Serviço: Banco do Povo Ilhabela – WhatsApp (12) 99721-1386

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo