Controle de acesso: Ilhabela

1.591 abordagens no final de semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/06/2021

Controle de acesso: Ilhabela realiza 1.591 abordagens no final de semana

A Prefeitura de Ilhabela realizou 1.591 abordagens em mais um final de semana de controle de acesso ao arquipélago, implantado na travessia de balsa.

Deste total, 57 visitantes foram obrigados a voltar às suas cidades de origem, pois não tinham comprovação nenhuma de exames ou de recebimento de vacinas contra Covid-19.

A medida de controle de acesso ao município retorna no próximo final de semana, sempre das 14h de sexta-feira até às 14h de domingo.

Para o visitante que vai pra Ilhabela é exigido o RT-PCR ou similar com no máximo 48 horas antes do embarque para a cidade. Ou ainda o comprovante de vacinação contra Covid-19 (duas doses).

Ficaram fora da obrigação de apresentar exames negativos de Covid-19 os moradores de Ilhabela, prestadores de serviços essenciais (que comprovaram que estavam atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina.

Considera-se morador quem possui um dos seguintes documentos em seu nome: comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, internet e cartão bancário), comprovante de matrícula dos filhos na rede pública ou privada do município, contrato de locação, carnê de IPTU e título de eleitor.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo