Ilhabela Convention & Visitors Bureau

se une a SPCVB e UNEDESTINOS

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/06/2021

Ilhabela Convention & Visitors Bureau se une a SPCVB e UNEDESTINOS para ações integradas

Nova gestão da entidade busca ampliar as frentes de atuação em prol do turismo em destino paulista em alinhamento com a Prefeitura de Ilhabela

Os membros da nova diretoria da Ilhabela Convention & Visitors Bureau (ICVB) se reuniram com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e com a Prefeitura de Ilhabela, nesta segunda-feira, 28, para apresentar ações integradas de desenvolvimento de roteiros, do turismo de negócios, conteúdo para redes sociais, projetos, captação de eventos e produção audiovisual.

Estavam presentes o Prefeito Toninho Colucci e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo Luciane Leite; Toni Sando, Presidente Executivo, Fabio Zelenski, Diretor de Marketing, e Taciane Oliveira, Gerente de Relacionamento do SPCVB; e Fabio Kafka, Presidente, Felipe Gamba, VP Executivo, Márcio Franco, VP de Marketing, e Thiago Hossri, VP Secretário Executivo, do ICVB.

Em alinhamento ao SPCVB, na qual Ilhabela é uma estância turística associada, a entidade poderá realizar promoção e divulgação de produtos e serviços aos visitantes de eventos e negócios na capital, estimulando a estadia por mais dias, além de agregar esforços para uma captação, criação e realização de novas feiras e congressos.

Fabio Kafka, Presidente da ICVB, acredita que é fundamental promover encontros como este, que reuniu a entidade, o SPCVB, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela, unindo forças e criando projetos que valorizem a instituição do Convention e que promova o fortalecimento do destino. “Iniciamos em conjunto com Angra dos Reis, Paraty, Ubatuba a criação da Rota Verde e Azul, que tem grande potencial turístico e será de suma importância para o setor, especialmente por estar localizada no eixo Rio-São Paulo. Estamos muito felizes com essa parceria e prontos para iniciar os trabalhos”, completou. ICVB passa também a fazer parte da UNEDESTINOS, União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, para o lançamento do circuito turístico.

“Próximo à capital e com tantos atrativos, Ilhabela é estratégica na promoção dos destinos paulistas, tanto agora, com o forte turismo doméstico, quanto em breve, com uma retomada mais consistente das viagens. Unir forças, trocar experiências e fazer conexões está no DNA dos projetos criados em conjunto com destinos de São Paulo e do Brasil”, detalhou Toni Sando, que também é Presidente da UNEDESTINOS.

Junto ao Prefeito, Toninho Colucci e à Secretária de de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Luciane Leite, a diretoria do ICVB apresentou os projetos em união ao SPCVB e UNEDESTINOS, recebendo apoio institucional do poder público municipal para o incremento do setor na cidade.

“Fomentar a nossa cidade como destino turístico no Brasil e no mundo, requer planejamento e parcerias como essa, que valorizam o que temos a oferecer aos nossos visitantes, além de proporcionar uma experiência única tanto no mar quanto em terra”, finalizou Colucci.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo