Ilhabela realiza cerca de 1,5 mil

abordagens no controle de acesso

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/08/2021

Ilhabela realiza cerca de 1,5 mil abordagens no controle de acesso no final de semana

A Prefeitura de Ilhabela realizou mais uma ação de abordagem no controle de acesso implantado na travessia de balsa em São Sebastião.

Neste final de semana foram realizadas 1.499 abordagens. Deste total, 102 visitantes foram obrigados a voltar às suas cidades de origem, pois não tinham comprovação nenhuma de exames ou de recebimento de vacinas contra Covid-19.

A medida de controle de acesso ao município é válida sempre das 14h de sexta-feira até às 14h de domingo. Para o visitante que vai pra Ilhabela é exigido o RT-PCR ou similar com no máximo 48 horas antes do embarque para a cidade. Ou ainda o comprovante de vacinação contra Covid-19 (duas doses).

Ficam fora da obrigação de apresentar exames negativos de Covid-19 os moradores de Ilhabela e São Sebastião, prestadores de serviços essenciais (que comprovaram que estavam atuando na função) e pessoas que receberam a segunda dose da vacina.

Considera-se morador de Ilhabela ou São Sebastião quem possui um dos seguintes documentos em seu nome: comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, internet e cartão bancário), comprovante de matrícula dos filhos na rede pública ou privada do município, contrato de locação, carnê de IPTU e título de eleitor.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo