Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Velejador Juninho leva a torcida

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Velejador Juninho leva a torcida de Ilhabela para a Copa do Mundo de Vela

O velejador Mário Sérgio de Jesus Júnior, o Juninho, leva a torcida de Ilhabela para a Copa do Mundo da Vela, acontece em Grandson, na Suíça.

Ele compõe a equipe da seleção brasileira de vela para o evento teste da SSL Gold Cup, competição estilo Copa do Mundo.

Além de Juninho, o time do brasileiro conta com: Robert Scheidt, Martine Grael, Kahena Kunze, Gabriel Borges, Juninho Jesus, Alfredo Rovere, Henry Boening, Henrique Haddad, João Signorini e André Fonseca.

O time brasileiro vai treinar até dia 26 de setembro com um barco de 40 pés fornecido pela Star Sailors League. A partir do dia 29, disputa o evento-teste da SSL Gold Cup.

“O Brasil tem uma oportunidade legal de contar com um time. Montamos uma boa tripulação e agora precisamos nos entrosar. Reunimos talentos de diferentes áreas, mas formar um time é sempre um desafio”, comenta Robert, capitão do SSL Team Brasil e patrocinado pelo Banco do Brasil e Rolex, contando com o apoio do COB e CBVela.

No evento-teste, o Brasil vai velejar na flotilha 1, contra Grécia, Omã e Croácia. Na flotilha 2 estão Estônia, Israel, Hungria e Suíça.

O sistema de disputa seguirá o padrão eliminatório, com dois barcos de cada grupo avançando para a decisão. Em 2022, a SSL Gold League seguirá o mesmo padrão e, de acordo com o regulamento, o Brasil entra direto nas quartas de final.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo