Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela assina adesão

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela assina adesão ao Programa Suplementar de Alimentação Escolar para o ensino médio

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, assinou na manhã desta quinta-feira (23/09) o termo de adesão ao Programa Suplementar de Alimentação Escolar voltado aos alunos do ensino médio do município.

O objetivo é dar um apoio nutricional aos alunos em maior vulnerabilidade social em meio a pandemia do novo coronavírus.

Além do prefeito, estiveram presentes na assinatura a secretária de Educação de Ilhabela, Lídia Sarmento, a dirigente regional de Ensino, Gisele Kemp Galdino Santas, e o diretor técnico da Secretaria Estadual de Educação, Fabrício Panichi Néia.

O convênio entre Prefeitura de Ilhabela e Estado prevê um reforço extra aos alunos vulneráveis do ensino regular, salvo os do período noturno (refeição a ser retirada no fim do período dos estudantes para levar para casa0; reforço do lanche (lanche da tarde reforçado nas escolas de tempo integral); e kits alimentação aos alunos vulneráveis do ensino regular do período noturno (kit refeição por 60 dias de alimentação a ser entregue com alimentos in natura minimamente processados).

“Mesmo com o retorno das aulas presenciais nas escolas, precisamos dar condições dignas de alimentação a esses alunos, principalmente aqueles em vulnerabilidade social e que ainda sofrem com os efeitos econômicos na família por conta da pandemia da Covid-19”, disse o Prefeito Toninho Colucci.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo