Estrela do Morro vence Perequê por 3 a 0

conquista 2ª Copa Ilhabela de Futebol

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/09/2021

Estrela do Morro vence Perequê por 3 a 0 e conquista 2ª Copa Ilhabela de Futebol

A Copa Ilhabela de Futebol terminou nesse fim de semana (26/09) com o confronto da grande final entre as equipes do Estrela do Morro e Perequê.

O Estrela do Morro bateu o Perequê por 3 a 0, com gols dos jogadores Maiquinho, Itália e Vitor Rafael.

Além do título, o time do Estrela do Morro ficou com a melhor campanha da competição: sofreu apenas 3 gols e marcou 21 gols, sendo o dono do melhor ataque da competição. Esse é o primeiro título da Copa Ilhabela de Futebol do Estrela do Morro.

“Esse título tem um gosto diferente, diria que especial por ser nosso primeiro da Copa Ilhabela e ainda por ser após a pandemia. Por tudo que passamos e ainda estamos passando e agora com a presença da torcida, vendo ali meus amigos e familiares, vendo todos ali acaba se tornando um título tão especial e foi tão almejado por mim. Estou muito feliz e agradeço toda minha equipe, amigos e familiares que de alguma forma fez esse sonho se realizar”, disse o técnico Ilson.

Vitor Rafael do Estrela do Morro e Renan Santos do Tradição terminaram como artilheiros da competição, cada um com 8 gols marcados. Autor de um dos gols na final, ele descreveu a sensação.

“A sensação é indescritível, fazer parte da história do clube com gol e sendo artilheiro é uma honra. Esse time é fora do normal e não tem igual, é o maior da Ilha”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Harry Finger, destacou a presença dos torcedores no estádio. “Estamos recebendo o público no estádio graças ao trabalho que a Secretaria da Saúde vem realizando com a diminuição do contágio, graças ao empenho do governo Toninho Colucci”, destaca.

Presente na grande final, o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, falou do retorno dos eventos esportivos. “Gostaria de parabenizar as equipes participantes e a Secretaria de Esportes pela organização do evento. Ficamos felizes em ter o retorno dos eventos esportivos e com a presença de público”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo