Prefeitura restaura lixeira no Camarão

por meio da Secretaria de Meio Ambiente

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/08/2018

Prefeitura restaura lixeira no Camarão

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Viveiro Municipal Aroeira, realizou na quinta-feira (16), uma ação de restauração, limpeza e recolocação de uma lixeira coletiva no bairro do Camarão, na região central da cidade.

De acordo com a pasta responsável, a restauração da lixeira proporcionará aos moradores o descarte correto dos resíduos, até então despejados no próprio ambiente. O trabalho só foi possível graças a participação de populares com denúncias e pedidos de reparo.

Esta é mais uma das inúmeras ações da Administração para contribuir com a natureza; entre as últimas realizações destacam-se o Seminário Sobre Tecnologias para Tratamento de Resíduos Sólidos marcado para o próximo dia 30; investimentos em saneamento na região sul; lançamento de infográfico sobre arborização urbana; limpeza em córrego no bairro do Zambumba; audiência pública de análise e discussão do Estudo de Impacto Ambiental e do Relatório de Impacto Ambiental (EIA – RIMA), no mês de novembro e outros.

A Administração orienta que os munícipes mantenham os espaços públicos limpos.

 

Serviço: Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3896-9200, ramais 9219/9726, ou pessoalmente na Secretaria de Meio Ambiente, lotada no prédio do Paço Municipal, localizado na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no bairro do Perequê.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo