Ilhabela completa 23 dias sem nenhum

paciente internado na UTI Covid-19

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/10/2021

Ilhabela completa 23 dias sem nenhum paciente internado na UTI Covid-19

Ilhabela completou nesta quinta-feira (21/10) 23 dias sem nenhum paciente internado na UTI Covid-19 instalada no Hospital Mário Covas Junior. O último paciente que passou pela Unidade de Terapia Intensiva foi em 28 de setembro.

Ilhabela continua com as ações de combate à Covid-19, entre elas, o Programa de Monitoramento Domiciliar que realiza o acompanhamento dos pacientes que passam pelo Gripário Municipal, além da campanha de vacinação em diferentes faixas etárias.

Segundo o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, as medidas adotadas no combate à Covid-19 foram importantes para diminuir a taxa de internação e transmissão do vírus.

“Modernizamos o Gripário Municipal, implantamos mais uma Usina de Oxigênio, demos atenção especial ao transporte coletivo para evitar aglomerações, promovemos o controle de acesso ao município e realizamos esse importante acompanhamento diário de pacientes. Tudo isso nos colocou em patamares diferenciados e eficazes no controle da pandemia”, ressalta o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Dos 8.010 casos confirmados da doença desde o início da pandemia em Ilhabela, 7.954 pacientes já se recuperaram da doença, 13 estão em acompanhamento domiciliar e um está internado fora do município.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo