Incentivo ao esporte: Prefeitura realiza

2º Festival de Atletismo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 26/10/2021

Incentivo ao esporte: Prefeitura realiza 2º Festival de Atletismo voltado às categorias de base

Como forma de incentivar cada vez mais a prática esportiva no município, a Prefeitura de Ilhabela realiza no próximo domingo (31/10) a segunda edição do Festival de Atletismo, voltado às categorias de base da modalidade.

O evento será realizado na Pista de Atletismo do Polo de Educação Integrada de Ilhabela, na Barra Velha, e terá início às 9h com a disputa das provas de 50, 75, 400 e 800 metros e será aberto a atletas com idade entre quatro e 18 anos.

Uma novidade desta edição será a inscrição antecipada para o festival, que deverá ser feita pelo formulário disponível no link: https://abre.ai/festivaldeatletismoilhabela.  

Vale destacar que Ilhabela sempre revelou excelentes nomes para o atletismo, conquistando algumas das principais provas do cenário regional e nacional.

Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Harry Finger, o objetivo do Festival de Atletismo é o de fomentar a modalidade na cidade. “Além disso, queremos despertar nas crianças e comunidade valores éticos e morais, de compreensão e amizade, bem como proporcionar atividades de bem-estar e fortalecimento de vínculos afetivos”.

O 2º Festival de Atletismo de Ilhabela é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo