Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Goleada da equipe do Portinho marca

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Goleada da equipe do Portinho marca início da Copa Ilhabela de Veteranos de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela deu início na última segunda-feira (25/10), no Estádio Municipal “Ferreirão”, às disputas da Copa Ilhabela de Veteranos, composta por sete equipes municipais.

Logo na primeira partida da Copa, a equipe do Portinho goleou o Vasco da Ilha por 7 a 1, com gols de João Paulo Souza, Alfredo Gonçalves, Ronie Carlos, Ezequiel Casa, Fred Pereira, Hugo Cezar e um contra. O jogador Tacico fez o gol de honra do Vasco da Ilha. Na segunda partida do dia, o Prainha F.C empatou em 0 a 0 com o Estrela do Morro.

A competição será disputada em turno, onde todas as equipes se enfrentam. As quatro melhores equipes se classificam para as semifinais. Participam jogadores com idade a partir dos 37 anos, goleiro a partir dos 30 anos e somente é permitida a participação de cinco atletas não-residentes de Ilhabela por equipe.

Promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, as rodadas da Copa Ilhabela de Veteranos são realizadas de segunda e quinta-feira, com dois jogos por noite.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo