Final de semana de futebol

Anima amantes do esporte em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/08/2018

Final de semana de futebol anima amantes do esporte em Ilhabela

O destaque do final de semana ficou por conta do jogador Renan Pires, que marcou 4 dos 6 gols do Perequê na vitória sobre o Estrela da Ilha

 

O final de semana em Ilhabela foi animado para quem gosta de jogos de futebol com bastante gols. As partidas de sexta-feira (24) e domingo (26), registraram um total de 17 gols marcados, uma média de 4,25 por partida.

Na sexta, o Flamenguinho (atual vice-campeão da 2ª Divisão), venceu o Pequeá (atual vice-campeão da 1ª Divisão), por 1 a 0, com gol do jogador Reinaldo Batista.

Já na segunda partida da noite, o Perequê bateu o Estrela da Ilha por 6 a 2. Renan Pires (4), Eder Luiz Siqueira (1) e Dener Matos (1), fizeram os gols do Perequê, enquanto Cleber Junior Santos (1) e Leandro Souza (1), marcaram para o Estrela.

No domingo (26), o time do Estaleiro venceu o Borrifos por 5 a 0. Wallace Ribeiro (3), Alex Teixeira (1) e Gustavo Chemin (1), fizeram os gols da equipe vencedora.

Ainda na tarde de domingo, o Garrafão, com gols de José Fonseca e Italo Luan, bateu o Sem Kerer, que marcou apenas uma vez com Reinaldo Ramos.

A 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol ainda joga pela fase de grupos.

 

1ª Divisão

Grupo A: Estrela do Morro, Estrela da Ilha, Perequê, Sem Kerer, Garrafão, Reino A, Tradição e MDM

Grupo B: Estaleiro, Força Jovem, Flamenguinho, Aroeira, Borrifos, Beco, Santa Luz e Pequeá

 

Quartas de final da 2ª Divisão

Os dois melhores de cada grupo classificaram-se para as quartas de final da competição. Os confrontos acontecerão hoje e amanhã, 27 e 28 (segunda e terça-feira). Confira as disputas: Marilha (1º colocado do grupo A) x 12zão (2º colocado do grupo D), às 19h15 e Capengas (1º colocado do grupo D) x Independente do Morro (2º colocado do grupo A), às 20h45, hoje (27).

Prainha (1º colocado do grupo B) x Penharol (2º colocado do grupo C), às 19h15 e Nova Era (1º colocado do grupo C) x Nacional (2º colocado do grupo B), às 20h45, amanhã (28).

Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal Ferreirão, no Itaquanduba.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo (1ª e 2ª Divisão), é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Jogos das quartas de final:

Data Horário Equipe Equipe Local
27/08 (segunda-feira) 19h15 Marilha 12zão Estádio Municipal Ferreirão
27/08 (segunda-feira) 20h45 Capengas Independente do Morro Estádio Municipal Ferreirão
28/08 (terça-feira) 19h15 Prainha Penharol Estádio Municipal Ferreirão
20/08 (terça-feira) 20h45 Nova Era Nacional Estádio Municipal Ferreirão

 

Serviço: O Estádio Municipal Ferreirão fica na rua Jacob Eduardo Toedtli, no Itaquanduba.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo