Ingressos para o Miss Ilhabela 2018

Já estão disponíveis para venda

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/08/2018

Ingressos para o Miss Ilhabela 2018 já estão à venda

Foto: Ronald Kraag

 

Os ingressos para assistir, de pertinho, o maior concurso de beleza, simpatia e personalidade do arquipélago, o Miss Ilhabela 2018, já estão disponíveis para venda. O concurso, uma realização da R&S Organização de Eventos, conta com o apoio da Prefeitura, e faz parte de uma série de acontecimentos em comemoração aos 213 anos da cidade (3 de setembro).

Cada ingresso custa R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível e pode ser comprado nas lojas Bella Donna Atelier e Comercial da Ilha. Há ainda a opção de reservas de mesas, que podem ser feitas pelo telefone (12) 99133-9048. A renda arrecada com a venda de ingressos será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, a exemplo do ano passado.

O evento será realizado na próxima sexta-feira (31), a partir das 21h, no Esporte Clube Ilhabela, na Vila. 15 finalistas disputarão a coroa e faixa mais cobiçadas do arquipélago.

Beatriz Pinheiro, Bianca Araujo, Emelly Schultz, Emmily Santiago, Giovana Micheli Pinheiro, Jade Moura, Jennifer Alencar, Julia Telles, Kaíssa Maiara Pereira, Nathally de Deus Costa, Rhaissa Hemannuelly Santos, Sarah Souza Auzier, Stefany Backes, Thaimara Molina e Thuany Yuri Cordeiro foram as escolhidas pelos jurados; elas passam por aulas de coreografia e passarela com as organizadoras Roberta Collabona e Sabrina Santos.

Thainá Cordeiro, atual Miss Ilhabela e Top 9 do Miss São Paulo BE Emotion, estará presente ao evento e passará as tradicionais faixa e coroa para a nova miss.

As três primeiras colocadas receberão prêmios em dinheiro.

 

Serviço: A loja Bella Donna Atelier fica na avenida Princesa Isabel, 7, no Perequê. Já a Comercial Ilhabela está localizada na rua Goiás, 3, na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo