Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Jogador ilhéu é convidado a fazer teste

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Jogador ilhéu é convidado a fazer teste no Sport Club Corinthians

Alysson Romão é aluno da escola de futebol da Prefeitura e marcou o gol da Seleção da Ilha contra o time do Corinthians

 

Após o jogo entre a Seleção da Ilha (parte do time do Jogos Regionais) e o Sport Club Corinthians (Sub-17), o jogador ilhéu Alysson Romão, 16, foi convidado a passar por uma semana de testes no clube paulista.

Romão fez o único gol da Seleção da Ilha e foi convidado pelo técnico do Sub-17 do Corinthians para os testes em Itaquera. O trabalho da escola de futebol da Prefeitura foi elogiado pela delegação corintiana; mais de 300 meninos de sete a 20 anos são treinados pelos técnicos Leonardo Pimentel e Luis Carlos Costa, no PEII Barra Velha. Alysson Romão é aluno da escola desde a fundação, e treina com o técnico Pimentel desde seus dez anos.

Com relação ao jogo, apesar da derrota por 3 a 1, a seleção de Ilhabela recebeu diversos elogios; as chances claras de gols foram iguais para ambas as equipes. A entrada para a partida foi gratuita e foi levantado 1kg de alimento não perecível para participar de sorteios; os alimentos, num total de 455kg, foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

 

Jogo das Estrelas

Depois da partida entre Ilhabela e Corinthians, foi realizado o Jogo das Estrelas, entre ex-craques do futebol nacional e mundial e a equipe Master do arquipélago. Grandes estrelas como Vampeta (ex-Corinthians), Amaral (ex-Corinthians e Palmeiras), Rodrigo Fabri (ex-São Paulo e ex-Real Madrid – da Espanha), compuseram o Time das Estrelas que venceu o Master de Ilhabela por 5 a 1, apesar do incentivo da torcida.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo