Jogador ilhéu é convidado a fazer teste

no Sport Club Corinthians

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/09/2018

Jogador ilhéu é convidado a fazer teste no Sport Club Corinthians

Alysson Romão é aluno da escola de futebol da Prefeitura e marcou o gol da Seleção da Ilha contra o time do Corinthians

 

Após o jogo entre a Seleção da Ilha (parte do time do Jogos Regionais) e o Sport Club Corinthians (Sub-17), o jogador ilhéu Alysson Romão, 16, foi convidado a passar por uma semana de testes no clube paulista.

Romão fez o único gol da Seleção da Ilha e foi convidado pelo técnico do Sub-17 do Corinthians para os testes em Itaquera. O trabalho da escola de futebol da Prefeitura foi elogiado pela delegação corintiana; mais de 300 meninos de sete a 20 anos são treinados pelos técnicos Leonardo Pimentel e Luis Carlos Costa, no PEII Barra Velha. Alysson Romão é aluno da escola desde a fundação, e treina com o técnico Pimentel desde seus dez anos.

Com relação ao jogo, apesar da derrota por 3 a 1, a seleção de Ilhabela recebeu diversos elogios; as chances claras de gols foram iguais para ambas as equipes. A entrada para a partida foi gratuita e foi levantado 1kg de alimento não perecível para participar de sorteios; os alimentos, num total de 455kg, foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela.

 

Jogo das Estrelas

Depois da partida entre Ilhabela e Corinthians, foi realizado o Jogo das Estrelas, entre ex-craques do futebol nacional e mundial e a equipe Master do arquipélago. Grandes estrelas como Vampeta (ex-Corinthians), Amaral (ex-Corinthians e Palmeiras), Rodrigo Fabri (ex-São Paulo e ex-Real Madrid – da Espanha), compuseram o Time das Estrelas que venceu o Master de Ilhabela por 5 a 1, apesar do incentivo da torcida.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo