Ilhabela participa da Mostra Viajar

Desenvolvimento Econômico e do Turismo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/06/2018

Ilhabela participa da Mostra Viajar em São Paulo

Abertura oficial do evento na capital paulista

 

A Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, participa entre esta sexta-feira (8), e domingo (10), da Mostra Viajar, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento, Multplataforma de Comunicação, tem o objetivo de promover o turismo ao consumidor final por meio de ações na mídia de massa, redes sociais e também em eventos presenciais. A edição de 2017 da Mostra Viajar contou com aproximadamente 14 mil visitantes; para este ano, estima-se um público de 20 mil pessoas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, a presença no trabalho tem a finalidade de potencializar a divulgação do destino Ilhabela. “A Mostra Viajar atinge um grande público, permitindo que nosso arquipélago fique em evidência, principalmente pelos meios digitais, atraindo visitantes que investem em nossa cidade e impulsionam nossa economia”.

O prefeito Márcio Tenório destacou que ações como esta permitem que as belezas locais e a capacitada infraestrutura da ilha fiquem ainda mais conhecidas. “Precisamos promover nosso destino, estimulando nosso turismo e consequentemente trazendo lucros para nossa população, gerando emprego e fortalecendo a economia. Temos muito a oferecer como nossas belezas naturais, uma ótima gastronomia, excelentes hotéis e diversos serviços que proporcionam aos visitantes uma excelente viagem”, finalizou.

Para Ilhabela, fazer parte da Mostra é uma excelente oportunidade para fomentar o setor turístico e divulgar seu destino ao público final e a imprensa. Esta participação é em parceria com a cidade de São Sebastião, por meio do Circuito Litoral Norte Paulista.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo