Prefeitura de Ilhabela adia lançamento

Pedra fundamental da Unidade Básica

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/10/2018

Prefeitura de Ilhabela adia lançamento de pedra fundamental da Unidade Básica de Saúde na Armação

Unidade contará com salas de vacinação e de curativos, consultórios médico e odontológico, além de farmácia, refeitório, lavanderia etc

A Prefeitura de Ilhabela não realizará nesta segunda-feira (15), o lançamento da pedra fundamental da UBS (Unidade Básica de Saúde), que atenderá a comunidade do bairro da Armação, na região norte do arquipélago. A chuva motivou o cancelamento e uma nova data será definida nos próximos dias.

O projeto, arrojado, contará com acessibilidade e proporcionará à população o atendimento médico e odontológico necessário à toda faixa etária, uma vez que terá consultórios para acolhimento dos pacientes e odontológico, salas de vacinação, de curativos, de observação e procedimentos, esterilização, expurgo, reunião e de gerência, além de farmácia, vestiários para os funcionários, copa, refeitório, lavanderia, administração, recepção e amplo estacionamento.

O prefeito Márcio Tenório lembrou que essa iniciativa, reivindicada há décadas pela população do norte da ilha, faz parte do compromisso assumido com a população de levar os recursos também para os bairros. “Na saúde e nas demais áreas estamos investindo muito e avançando cada dia mais, exemplo disso foi a instalação recente do Centro de Referência da Mulher, da UTI no Hospital Municipal Mário Covas, a aquisição de frota específica para o Programa Saúde da Família, criação do plantão odontológico aos finais de semana e feriados entre outros”, disse.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo