Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Tradicional Festa de Nossa Senhora

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida é um sucesso em Ilhabela

Programação incluiu procissão, shows e quermesses, reunindo milhares de devotos

 

A tradicional festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil foi um verdadeiro sucesso em Ilhabela. As homenagens que incluíram procissão, santa missa, shows e quermesses, atraiu milhares de devotos para o arquipélago durante este feriado prolongado.

As comemorações começaram já bem no início do mês, no dia 3, com o hasteamento do mastro com a bandeira de Nossa Senhora, seguida da missa, na Barra Velha.

Dando continuidade às homenagens, a reputada dupla sertaneja Marcos e Belluti se apresentou na cidade na última quinta-feira (11). Já na tarde do dia 12, a ilha ganhou um brilho especial, com centenas de devotos acompanhando a programação religiosa em alguns bairros da cidade como Vila e Barra Velha e com as tradicionais festas em comemoração ao Dia das Crianças realizadas por toda a cidade. À noite, foi a vez das apresentações do Festival Católico agitar o público presente no Campo do Galera.

Já a noite do dia 13, foi embalada pelos sucessos do cantor e apresentador Lucas Lucco, com direito a música em homenagem à santa em seu repertório. “Chuva de água, chuva de benção, chuva de alegria e carinho em Ilhabela! Que festa linda gratidão pelo convite”, divulgou o cantor em sua rede social.

E na noite de ontem, encerrando a programação de homenagens à Nossa Senhora, foi a vez do pagodeiro Dilsinho subir ao palco.

A grande festa foi uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo