Agentes de viagem do Rio de Janeiro

participam de Famtour em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 19/10/2018

Agentes de viagem do Rio de Janeiro participam de Famtour em Ilhabela

Os visitantes conheceram praias, restaurantes e vários atrativos turísticos do município

 

Ilhabela recebeu, esta semana, mais uma edição do Famtour, e a 4ª deste ano trazido pela Braztoa do Rio. O Famtour é um encontro de agentes de viagem que objetiva divulgar os atrativos e os serviços oferecidos na ilha para o público turista.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, recebeu 15 pessoas do Rio de Janeiro, que trabalham exclusivamente com eventos e com a terceira idade. Eles se hospedaram no arquipélago durante quatro dias, participaram de uma city tour (um passeio para reconhecimento dos pontos turísticos e maior entendimento sobre a história da cidade), foram à praia de Castelhanos e conheceram vários restaurantes, podendo provar a culinária local.

“Esse público que visitou a ilha nos ajudará muito na questão da sazonalidade do nosso turismo, pois só conseguem vir de segunda a sexta, e só durante a baixa temporada”, comentou o diretor de Promoção Turística, Luís Maio.

Maio comentou ainda que os visitantes ficaram maravilhados com a beleza de Ilhabela e com a hotelaria diferenciada oferecida no município, e que o encontro gerou bons frutos e fomentou planejamentos de novos grupos para edições futuras do Famtour.

“O produto Ilhabela tem sido cada vez mais bem recebido pelas operadoras de viagem, e recebe-las em nossa cidade, mostrando todo o potencial, nossa mão de obra qualificada, restaurantes, hotéis e riquezas locais é uma aproximação necessária e essencial para colocar a ilha em destaque entre os destinos turísticos do país” enfatizou o secretário da pasta, Ricardo Fazzini.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo